Apresentação dos participantes
  • Para nos conhecermos melhor, gostariamos que cada um dos participantes desse projeto se apresentasse e descrevesse brevemente sua experiência ou interesse em gerência de projetos. Tente nos contar:

Nome

Cargo

Conte (brevemente) sobre sua experiência/interesse em gerência de projetos aplicado no secretariado

• Nome
    Rafael Kretzer Pedroso

Cargo
    Gerente de projetos

Conte (brevemente) sobre sua experiência/interesse em gerência de projetos aplicado no secretariado
    Minha área de formação é TI... internet, pra ser mais exato. Mas trabalho como gerente de projetos web há 3 anos e acredito que posso colaborar como gerente de projetos, já que de secretariado eu não entendo quase nada.
    No meu cotidiano de gerencia de projetos, trabalho mais com metodologias ágeis e um pouquinho com metodologias fortemente documentadas...

Tive a sorte de trabalhar em projetos de todo tipo... projetos que duraram uma semana e projetos de meses de trabalho.

Sou casado com uma secretária executiva e, se não entendo bem o que é "ser" uma secretária, pelo menos conheço bem as maiores reclamações das secretárias! rs...

Participo da equipe do Super Secretária Executiva desde o seu primeiro dia de vida do projeto e, desde 2012, escrevo algumas matérias no portal (geralmente sobre tecnologia ou gestão).
    Quanto mais convivo com esse mundo de secretárias, mais respeito e admiro essas mulheres que conseguem juntar tantas habilidades dentro de um perfil só...
    Acho que, por suas competências, gerenciar projetos é algo que secretárias executivas devem tirar de letra!

Estou aqui pra contribuir com alguma coisa que aprendi por aí gerenciando projetos, mas estou aqui, principalmente, pra ouvir e aprender.

Como vai, Forasteiro!?

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Entre com uma conta Facebook

Nesta Discussão